Descubra nesse e-book o passo a passo de como tornar o tratamento hospitalar de uma criança mais leve e seguro

Os bonecos terapêuticos são brinquedos que criam laços afetivos entre equipe médica e crianças em tratamentos hospitalares.

Baixar o e-book gratuito ›

O que você encontrará no e-book:

O que é o

Projeto Bonecar

Entenda como funciona o Programa Anual de apadrinhamento de bonecos terapêuticos produzidos por grupos de voluntários em benefício de crianças em longos tratamentos hospitalares..

Como utilizar os bonecos terapêuticos para humanizar a área da sáude

Dicas de ouro para você aproveitar ao máximo esta poderosa ferramenta e levar amor para as crianças em consultas e procedimentos.

As melhores formas de utilizar o boneco terapêutico

Abra portas de relacionamento e crie elo de confiança entre equipe médica, pacientes e seus familiares.

Baixar o e-book gratuito ›

O que já falaram sobre o e-book:

"Acabei de ver o e-book “Um boneco, infinitas possibilidades” e quero parabenizá-las pelo incrível trabalho!

Vamos começar o Projeto Benfazer no Hospital Universitário de Londrina. Estamos bem entusiasmados. Reze por nós, se Deus quiser faremos diferença na vida de nossos guerreiros como vocês estão fazendo."

Carolina Fonseca, Vice-Presidente do Instituto Ébera e idealizadora do Projeto Benfazer, Curitiba – PR.

"O e-book do projeto bonecar veio coroar esse projeto tão especial! Com as instruções e orientações presentes na cartilha, vemos um leque de uso dos nossos bonequinhos, com maior benefício para nossos pacientes. Ficou com um design lindo e super didática! Obrigada por esse material, que irá nos ajudar bastante!"

Dra Maria do Céu Diniz, médica residente no IMIP (Instituto Medicina Integral Professor Fernando Figueira, Recife - PE)

Baixar o e-book gratuito ›

Sobre a Associação CasAzul:

A Associação CasAzul é uma associação sem fins lucrativos, fundada oficialmente em dezembro de 2018, cuja finalidade é promover a assistência social, o trabalho voluntário, a solidariedade, a cidadania e a dignidade humana, através de projetos e campanhas voltados à humanização na área da saúde.

A Associação desenvolve seus projetos e campanhas na cidade de São Paulo – SP, mas não tem restrições em atuar em outras localidades, desde que tenha estrutura para tanto.

Preencha para baixar seu e-book